Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

We Found Love - 10° e último capítulo !


DOIS MESES SE PASSAM....
Coloco minha roupa, e eu não podia acreditar que eu estava me arrumando, para ir ao cemitério a onde estará enterrada Rose... E Emma se arrumando ao meu lado, fomos em direção ao cemitério, estacionando o carro e apenas olhei para aquele caixão, em vez de flores (pois Rose sempre odiou flores), colocamos uma garrafa de wiski, em cima do tumulo, eu sorri e disse

- Eu sempre vou te amar... – disse eu
- Mesmo que o para sempre não exista - e completou Emma

- E vocês duas vão ser titia – disse eu com um belo sorriso no rosto, alisando minha barriga

- OMG!, sério Megan? Estamos contente, isso é incrível – disse Emma vindo em minha direção e me abraçando

Eu olho para o caixão e digo

- Se for menina, ela irá se chamar Rose – disse eu sorrindo

...............

Emma e Megan anunciam o fim da banda girls don’t cry, para uns fãs uma coisa chata e inaceitável, para outros, já estava na hora e foi uma coisa certa a se fazer...

Emma então tentou seguir sua vida, mesmo com o fim da banda, já que a banda era tudo que ela tinha e tocar guitarra era sua especialidade, ela não queria continuar em palcos, não sem suas amigas, então tentou emprego de empregada, já que Emma havia parado no 6° ano do ensino fundamental, para seguir o sonho de ter uma banda e conseguiu! Mas já tinha acabado isso, e nem empregada deu certo, já que seus patrões dava em cima dela, e as patroas sempre a demitia, então não teve outro jeito para Emma, ela foi se prostituir e para ela era uma coisa constrangedora, mas era o jeito que ela mais ganhara dinheiro... depois de tantas tentativas de empregos...

Enquanto Megan tinha apenas seu apartamento, já que tinha vendido, suas jóias mais caras, e seus 4 carros luxuosos, ela abriu uma simples loja de esportes para Justin, e venderam o apartamento e a casinha simples de Justin, para comprarem uma casa onde um casal e uma criança, vivessem confortáveis, Megan bateu a ultra-sonografia e descobriu que o filho, era menina... e era Rose, Megan não tivera um final feliz, ela ainda pensava no homem que tinha matado a meses e ainda ia a julgamentos...

FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário