Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

We Found Love - 7° capítulo


Logo entramos em meu carro eu estava dirigindo arrasada pensando em tudo aquilo... e eu pensava somente em meus fãs, na cara deles e sabe... logo que chegamos entramos no camarim e nos preparamos para o show...

Entramos com a abertura de sempre e cantamos e logo pela 1° vez em 5 anos de carreira nossos fãs não cantava, então eu pude ver cada rostinho daquele, rostos chorando, outros cara de decepção, outros cantando baixo e chorando na mesma eu fiquei chocada com a situação e logo parei de cantar e me sentei eu queria desabafar com eles pela 1° vez cara a cara... Emma e Rose começaram a tocar ‘’My Love is forever’’ aucustica sem minha voz, ‘’my love is forever’’ era a música que havíamos escrito para nossos fãs, me lembro que estávamos pra lá de bêbadas quando a escrevemos, mas foi de coração...

- Olá... como vão vocês? Meus anjos eternos... será que ainda posso chama-los assim? – disse eu, meus olhos encheram se de água quando não ouvi gritos positivos deles, e pude ver no telão a cara de sério de alguns, mesmo assim, continuei eu – Bem... tudo bem, tudo bem! Megan Nielsen, pode não ter sido a melhor ídola para vocês, mas queridos, vocês não sabem como é estar no áudio da fama, sendo perseguida, sabe eu to cansada de ser controlada, não por vocês, nunca, eu os amo. Eu queria ser Megan Nielsen que vocês conhecem a garotinha sonhadora, que não usa drogas e não se mete em roubadas, sabe gente, eu sou apenas eu... sou eu ainda, eu sei que sou – disse eu chorando, e logo pude ouvir uns gritos, e eu apenas sorri de canto e continuei – eu não matei um homem por que eu quis, eu matei Zayn porque ele estava a matar nossa Rose – terminei eu meu discurso e logo depois levantei gritando ‘’AGORA VAMOS LÁ GALERA SAI DO SOM’’ e começamos a tocar ‘’party of bitch’’ que por sinal deixava nossos fãs loucos e a gente também, a gente bebia muito em cima daquele palco, havia danças sexy e eles piravam nisso! Depois de acabar o show, a gente não gostávamos de dar tchau aos fãs, sempre falávamos ‘’amo vocês vadias’’ ‘’obrigada’’ só... mas nunca um ‘’adeus’’ era algo como se a gente não fossemos voltar isso! Mas pela 1° vez antes de acabar o show Rose levanta de sua bateira e pega o microfone de minha mão falando ‘’EU AMO VOCÊS GALERA, EU REALMENTE AMO VOCÊS PRA CARALHO, AMO PARA SEMPRE’’
 E saiamos do palco para o camarim, tiramos algumas fotos com uns 20 fãs que estavam por lá, tomamos o banho e descemos, logo vi Justin do lado de fora do show sentado em seu skate e me aproximei dele

- Justin? Justin, o que faz aqui? Omg, quanto tempo – disse eu

E ele olhou pra cima, olhando pra mim de cima a baixo. Com aquele rostinho lindo, que eu não encontrava defeito!

- Ah... Oi Megan, eu ouvi seu discurso aos seus fãs e olha... estava ótimo, você é boa nisso – disse Justin

- E por que você não entrou – disse eu meia desesperada

- Bem... não é pro meu bolso, é bem caro o show de vocês – disse Justin rindo

- Ah Justin... eu vou fazer um show particular só pra você – disse eu rindo, logo me sentei ao lado dele e deitei minha cabeça em seu ombro

- Você... você deve ir pra casa, deve está cansada, foi um grande show – disse Justin

- Não! Eu não estou cansada, eu quero ficar aqui com você, eu posso? – perguntei eu

- Han... é claro, não sou de recusar essas coisas... se bem que né, o gostosão aqui pode recusar, pois quero ir andar de skate já, já – disse Justin

Levantei a cabeça de seu ombro, dando um leve tapa no braço de Justin e rindo eu disse
- Nossa! Valeu pela parte que me toca, MAS... vamos a praia? Você pode andar de skate, eu irei observa o que você sabe fazer de melhor – disse eu

- Quem disse que isso é o que sei fazer de melhor? – perguntou Justin

- Bem... – disse eu

- Você ta enganada! Eu posso te mostrar o que sei fazer de melhor.... se quiser – disse Justin, com um olhar malicioso pra mim

Me levantei e disse

- Ok, vamos logo entre aqui no meu carro

- Eu não... eu vou de skate, se quiser ir de carro... vai e me encontre na praia – disse Justin

Enquanto eu entrava em meu carro e via Emma e Rose entrar no taxi e eu realmente não sabia para onde ambas estavam indo,  talvez para a casa descansar... nem me preocupei, fui em direção a praia como havia marcado com

Nenhum comentário:

Postar um comentário