Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

We found Love - 4° e 5° capítulo

Devido a demora para postar os próximos capítulos, eu irei postar 2 de uma vez (:


4° capítulo


- Ah... Eu já ia me esquecendo... trouxe uma coisa pra você Megan – disse Justin – não sei se irá gostar, não é tão caro quando esses carros que você anda, essas roupas que usa, e sabe né...

- OMG! Sério Justin? Parece bobagem, mas sempre quis receber presentes de namorado em hospitais – disse eu rindo

- Bem não sou seu namorado, pelo menos não.... ainda... né – riu ele – mas o presente já ta garantido aqui, tome, entregou-me um buquê de flores e um ursinho super fofo, nem parecia muito minha cara, mas eu amei. Não por nada, mas porque eu sei que foi a coisa mais sincera que já ganhei de alguém....

Eu recebi e sorri pedi para que ele colocasse as flores na água, ele as colocou, essa seria a primeira vez que alguém.. bem pelo menos um homem, faz algo que eu peço. Eu segurava o ursinho em meus braços e sorria, como se fosse uma criança boba com seu presente de natal...

- E então gostou ? – perguntou ele

- EI GENTE, desculpa interromper essa cena mais linda ai, mais eu queria saber... Megan, por que estamos aqui? Acho que já percebi que to num hospital, por que né... depois da história, mas tem noção de quando sairemos daqui? – perguntou Rose

- Eu sinceramente não sei, quando iremos ter alta – respondi eu a Rose

Então Justin se levantou dizendo
- eu irei perguntar a enfermeira, esperem meninas – disse Justin
- Justin.... – chamei eu pelo nome dele
Ele se virou e perguntando ‘’o que?’’

Sorri e disse – eu amei os presentes, muito obrigada!

Ele sorriu e foi até a enfermeira

E Rose deu aquele grito de adolescente histérica que me lembrou da 1° vez que perdi meu BV da empolgação dela por mim

- AAAAAAAAAAAAA ACHO QUE TEM ALGUÉM APAIXONADAAA, MEGAN TA APAIXONADA, LALA, MEGAN APAIXONADA, GENTE INCRIVEL – CANTOU/GRITOU ROSE

- Que foi hein, bateu a cabeça forte demais? Ta com tanta animação depois de capotar dentro do carro – disse eu

- Uai você está sentindo um dos melhores sentimentos desse mundo, e eu devia ta preocupada com batidas de carro? – perguntou ela e continuou – espera, a safada da Emma não veio nos visitar?

- Ela veio.... mas você sabe como ela é, acabamos discutindo, ela me deixou no chão dizendo algumas palavras do tipo eu ‘’sou dramática que só meus fãs para acreditarem nessa baboseira e mandou eu ir me cortar pra termina...’’ enfim, me senti um lixo, mas ok, Justin se importou comigo e veio me ver, estou feliz novamente.

- ain que tenso, é triste ver minhas amigas de anos brigando assim por bobagens, Nossa parece que esse Justin mexeu com você mesmo. Já transaram ? me conta como foi? Eu sabia que um dia você deixaria o safado do Zayn, agora minha amiga ta protegida ! – disse Rose

- por bobagens? Eu e Emma não brigamos por bobagens, ela se importa mais com a mídia do que com qualquer outra coisa... enquanto a Justin, não nós nunca transamos, que é uma pena... mas ele é incrível, Zayn? Ele me bateu tanto da última vez, que eu tomei a atitude de sair da casa dele, dei uma cuspida na cara dele e um chute nos orgãos sexuais dele que provavelmente nunca esquecerá – disse eu

Justin Abre a porta, interrompendo a conversa e diz
 - vou repetir o que diz a enfermeira – disse Justin
‘’ a notícia não é boa... mas é o que temos por enquanto, foi grave o acidente, e não é de um dia pro outro que se recupera, mas elas até que para quem acabou de sofrer um acidente, estão se recuperando bem... estão indo bem, mas isso não significa que terão alta, pelo menos não agora, quem sabe daqui a 2 semanas, ou 3 semanas’’

- AH, ÓTIMO, ÓTIMOOOO! GIRLS DON’T CRY TINHA UMA ENTREVISTA PRA ESSA SEMANA, PARA EXPLICARMOS A NOSSOS FÃS O PQ DA AUSENCIA AO SHOW – Disse Rose irritada

- Bem... calma, a gente não tinha explicação né? – disse eu

- AI CALA A BOCA MEGAN, POR FAVOR, NÃO ME FAÇA BRIGAR COM VC NOVAMENTE – Disse Rose super alterada
          
5° capítulo
- Ei calma aê Rose, não fale assim com Megan Ela não tem culpa, afinal, eu li que quem estava dirigindo o carro foi você – disse Justin se metendo na conversa
E eu sorri ao ver ele me defender

- Olha aqui garoto, se acha que vai ficar andando atrás da Megan pra se meter em assuntos da banda, você ta muito enganado, faz o que quiser, namore Megan, come ela, mas não se meta em assuntos como esse nunca mais! – disse Rose a Justin

- ROSE, EU REALMENTE, CANSEI EU ME ESTRESSEI, QUER SABER? VOCÊ E EMMA TÃO CONTROLADORAS NÉ? VÃO TOCAR ESSE CARALHO DESSA BANDA SOZINHAS, OLHA COMO VOCÊ FALA COM UMA DAS ÚNICAS PESSOAS QUE SE PREOCUPA COMIGO – Disse eu com muita raiva

- Ei calma.. calma Megan – disse Justin, alisando minha cabeça e dando um leve beijo nela.

- Eu já estava saindo, ok ROSE? Eu já vou, relaxa. – disse Justin

- NÃO JUSTIN, VOCÊ NÃO VAI! – afirmei eu

Justin riu e.... a enfermeira bateu na porta e logo Zayn já empurrou a doutora pro lado entrando com uma cara de ‘’OMG, FIQUEI PREOCUPADO’’ olhando pra mim empurrou Justin pro lado e me abraçou

- Meu Deus, meu amor, minha rainha, como você está Megan? Eu fiquei sabendo, e vim correndo assim que eu terminei de... – eu o interrompi

- Assim que terminou de gozar? – perguntei eu

- QUE DO QUE ESTÁ FALANDO? VOCÊ QUER DISCULTIR NA FRENTE DE SEUS FÃS? – DISSE ELE APONTANDO O DEDO PARA JUSTIN

Justin balançou a cabeço pro lado fez cara de nojo e desgosto e saiu completamente irritado do local...

- CALMA JUSTIN, VOLTA AQUI – GRITEI EU

- Amor, deixe seu fã pra lá.... eu sou o que mais lhe importa agora, que eu sei – disse ele, beijando meu pescoço com sua boca que me dava nojo

- ZAYN! SAIA AGORA DE PERTO DE MIM! SAIA, SAIA SUMA DA MINHA VIDA! – GRITEI EU

- Zayn se não sair eu vou ser obrigada a ligar pra policia – disse Rose com uma voz meia que com ‘’medo’’

- Olha não se meta SUA VAGABUNDA – Disse ZAYN apontando dedo na cara de Rose – se MINHA MULHER está vagabunda dessa forma é CULPA TUA, SUA MULHER BARATA!
- Olha eu não vou permitir que fale assim comigo, seu canalha, não me trate como suas vadias, saia daqui – disse Rose

Logo a enfermeira com os seguranças entrou tirando Zayn de dentro do quarto...



                                   2 SEMANAS DEPOIS...

Ambas saiam do hospital, Rose e Megan! Emma estava indo de carro buscá-las evitando o máximo possível de paparazzis, entramos no carro de Emma, e Emma dirigia apenas quieta sem falar uma palavra

- Oi né Emma... – disse Rose

- Oi Rose (: - disse Emma

Eu continuei calada, mas a gente precisa de uma conversa e eu a iniciei ali mesmo

- Emma, não é isso que eu quero, e acho que nem você – Disse eu

- É, eu não quero perder sua amizade, Megan, - disse Emma

- Bem... eu estava falando sobre perder a banda, já que isso é o mais importante agora, pelo menos pra você, porque acho que a amizade já foi perdida desde o 1° dia em que subimos num palco, ganhamos nosso primeiro milhão.  – disse eu

- Eu não acho isso, sabe é que meu sonho, é meu sonho, só não queria que fosse assim, não queria que meu sonho acabasse com uma das melhores coisas que Deus me deu, sua amizade – disse Emma

- AWWWN, VOLTEM LOGO A SE FALAR VACAS! – Disse Rose

Comecei a rir e Emma riu junto, me ajoelhei no banco e dei um beijo na testa de Emma
Ela sorriu dizendo – Eu amo você!
E eu a respondi – eu te amo amiga! Não quero mais brigar com você.

Chegando no apartamento, decidimos ir ensaiar para não decepcionar os fãs no próximo show, fomos para o apartamento de Emma e tocamos por lá...
Rose vai até o quarto de Emma e trás a cocaína e coloca sobre a mesa e logo começa a cheirar aquilo

- Vocês não vem? – pergunta Rose

- Olha, você acabou de ter alta Rose, vamos tocar amanhã, deixe isso ai – disse Emma

Um comentário: