Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

We Found Love - 9° capítulo


(Narração Emma ‘’desculpe por dizer que Megan narraria do começo ao fim, essa parte precisa ser narrada por Emma’’ )

Chegando no apartamento eu e Rose começávamos a pegar todos os tipos de drogas que havia no local, queríamos comemorar, queríamos nos drogar o máximo possível essa noite! Então começamos a cheirar, fumar tudo misturado, nesse dia rolou até o possível craque, sim, usamos de tudo, entramos na onda daquelas drogas e começamos a nos beijar intensamente, sim, eu estava beijando minha menininha, minha amiga, e eu estava gostando disso, eu não a estava mais vendo como uma garotinha, não naquele momento. Até que Rose para o beijo e começou a puxar todo aquele pó que estava caído no chão

- ROSEE, CALMA – DISSE EU GRITANDO E RINDO

E logo Rose cai no chão e começa a se ‘’debater’’ vejo a boca dela começa a espumar, e me desespero ao ver aquela cena, me ajoelho no chão e começo a bater em seu rosto desesperadamente, não pensei em fazer o lance da ‘’colhe’’ pois eu
nem estava caída em si, de que aquilo seria uma ‘’overdose’’ e logo Rose para de se debater e eu começo a chorar meia louca ainda eu coloco minha mão sobre seu peito sentindo as últimas batidas de seu coração na palma da minha mão, seu coração já fraco... foi parando , coloco meu rosto sobre seu peito e não ouço nada, eu apenas me deito em seu peito, chorando em silêncio eu fico ali... vendo minha garotinha morrer. Se partir para todo o sempre...

(Voltando a narração de Megan )

Eu e Justin fomos para casa de Justin em meu carro dessa vez... e bem sua casa era simples, mas arrumada, e confortável. Ele morava sozinho, era um pequeno espaço. Deitamos em sua cama e dormimos abraçados, parece que eu havia me casado... eu estava tão feliz, dormindo nos braços dele. No dia seguinte amanhecendo... eu e Justin fomos para o apartamento de Emma que possivelmente as duas estavam lá... chegando lá estaciono meu carro e saio do carro ao lado de Justin, de mãos dadas, subimos as escadas, abri a porta e vi Emma e Rose deitadas no meio da sala, elas estariam dormindo? Provavelmente teriam se drogado a noite toda... soltei a mão de Justin e fui desesperadamente acorda-las Emma levantou já chorando com a sombra da maquiagem toda borrada, e eu continuei tentando acordar Rose

- ELA MORREU, SAIA, ELA MORREU, SAIA DE PERTO MEGAN, ROSE ESTÁ MORTA! – DISSE EMMA CHORANDO

Eu apenas cai ajoelhada no chão ao lado de Rose e fiquei em silêncio... meu coração parou e bateu, parou e bateu. Ele apertava, parecia que alguém estava com meu coração em suas mãos e estava espremendo ele... ele doía.. eu só olhava a minha Rose caída e morta ao meu lado, eu estava em estado de choque, eu não podia acreditar, que essa... a minha... a minha garota, Rose, havia me deixado...

- Meu Deus! Megan... fale com a gente – disse Justin se aproximando de mim

Emma se jogou no chão e começou a chorar

- EU SOU CULPADA, TUDO MINHA CULPA, PORQUE EU DEIXEI... COMO EU PUDE FAZER ISSO... EU MATEI MINHA AMIGA, EU MATEI ROSE – Disse Emma se culpando

- Não... você não tem culpa Emma... – disse Justin

- Eu tenho! – disse Emma chorando

Justin se aproximou de mim, e colocou a mão em meu ombro dizendo – Megan...

Eu o empurrei eu estava com ódio, triste, fora de si

- SAIA... ROSE, MINHA ROSE NÃO MORREU, ELA ESTÁ VIVA, ELA TA VIVA, TA BRINCANDO ELA, EU SEI QUE ELA AMA BRINCAR, EU SEI QUE VOCÊ TA BRINCANDO ROSE – Disse eu sorrindo e chorando – EU SEI QUE VOCÊ TÁ BRINCANDO MEU ANJINHO – Disse eu sacudindo ela com ela em meus braços, a pele de Rose estava tão fria em meus braços... que eu me arrepiava

Justin pega o telefone e diz

- Se acalmem eu vou ligar para a policia, e tudo  ira ser resolvido, e vamos levar a pericia... e depois... – disse Justin, e eu realmente estava começando a acreditar que a morte de Rose, seria verdadeira... e que tudo que passamos foi em vão, nossa infância, nossas brincadeiras, doideiras e tudo o que vivemos... nosso sonho. Nossa amizade.

Justin ligou para a policia e 30 minutos depois chegam os policiais pedindo para que eu me afastasse de minha anja.

- moça a senhora deve se afastar! Não encoste no corpo, ela está morta – disse o policial com uma voz curta e grossa

- E-EU NÃO! SAIA DE PERTO DE ROSE, ELA É MINHA, MINHA MENININHA – DISSE EU CHORANDO E ALISANDO O ROSTO DE ROSE, E EU OLHAVA PARA ROSE E DIZIA CHORANDO E SORRINDO – VOLTE, VAMOS BRINCAR DE CHÁZINHO DE NOVO? COMO QUANDO TINHAMOS 4 ANOS, VOCÊ SE LEMBRA AMIGA? DA CASINHA DA ÁRVORE.... VENHA ROSE, NÃO ME DEIXE, VOCÊ DEVE ESTÁ QUERENDO BRINCAR DE PIQUE ESCONDE, NÃO SE VÁ.

Até que eu senti uma agulha penetra em meu braço quando olhei pro lado era um policial me dando calmante e Justin me pegou antes que caísse no chão e me colocou no sofá, se sentando ao meu lado...
E eu fui abrindo meus olhos e vi Justin ao meu lado e Emma sentada em outro sofá, percebi que estava desmaiada por muito tempo, , pois a movimentação já tinha acabado. E eu fechei meus olhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário