Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

We found Love - 6° capítulo


- Eu.. eu vou, da licença Rose – disse eu me aproximando de Rose e pegando da mão dela comecei a cheirar tudo aquilo em cima da mesa

- não falo nem nada, vou ir me deitar – disse Emma

E Rose pega a maconha e começa a fumar, Emma olha com cara de raiva e sobe para seu quarto sem falar nada...

Enquanto eu sugo todo aquela cocaína na mesa pra dentro de meu nariz, me deito no chão e fico olhando o teto
Rose se deita ao meu lado e logo caiamos no sono...

Zayn entra 10:00 hras da manhã no apartamento de Emma arrombando a porta puxa meu cabelo forte me acordando

- O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? VAGABUNDA! VAMOS PARA A CASA AGORA, PARA A NOSSA CASA! – DIZ Zayn furioso

- HAAAM... ME SOLTE! SOCORROOOO – GRITO EU!

E logo Rose acorda com meus gritos e já levanta dando um soco na cara de Zayn

- AAAI MINHA MÃO! – DIZ ROSE

Zayn logo eleva sua mão a seu rosto

- SUA VAGABUNDA – DIZ ZAYN SOLTANDO MEU CABELO E EMPURRANDO ME DE VOLTA AO CHÃO E INDO EM DIREÇÃO A ROSE!

Zayn a pega pelos cabelos e começa a arrasta-la e eu logo me levanto e ele sobe em cima de Rose e começa a socar a cara de Rose e eu vou para cima dele tentando o puxar

- SOLTAAAAAA ELA, SOLTE ELA SEU FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO – GRITO EU


E logo Emma desce correndo e desesperada, e eu logo puxo o isqueiro do bolso da Emma que possivelmente sairia uma lamina de dentro ( ) e eu a cravei no pescoço de Zayn, eu precisava fazer algo, ele iria tirar a vida de minha amiga, mas não se eu tirasse a dele antes, sim, eu tinha acabado de matar um homem! E me tornado uma criminosa, meu Deus... ele era filho de alguém, e eu o matei! Tirei sua vida quando cravei essa lamina em seu pescoço... e então cai-me no chão ao lado dele e comecei a chorar e logo Rose levanta toda sangrando,machucada e chorando e vai direto abraçar Emma e eu fico ali caída ao lado de Zayn morto...

- CALMA... precisamos nos acalmar! Fo-foi legitima defesa, vocês sabem Megan não irá presa por isso, eu não irei permitir, deixe tudo do jeito que está, não toquem em nada, vou ligar para policia – disse Emma – alisando a cabeça de Rose

Emma logo pega seu celular e liga para a policia e tudo se resolve da melhor forma possível, claro, rumores, brigas, histeria dos fãs e desgosto... as mensagens de nossos fãs não foram nada agradáveis coisas do tipo ‘’eu realmente não reconheço mais as garotinhas de girls don’t cry, drogas, vícios, brigas, mortes, vocês estão um lixo, eu cansei de me preocupar com vocês, eu cansei de ser fã disso, tchau’’ ‘’eu nunca achei isso de Megan, alias Megan era minha vida, mas minha vida não é um lixo feito ela’’ ‘’Megan desapontou fãs no mundo todo, inclusive a mim. Adeus Girls Don’t cry, vocês fizeram minha adolescência ser ótima, mas já deu pra mim’’
Isso acabou com cada sorriso, que já dei, isso me deixou um verdadeiro lixo, eu não sabia que cara olhar para eles nessa noite em nosso show, todos iriam me vaiar? Será que meus bebês, meus fãs, minhas vidas, iriam me vaiar pela primeira vez? Depois de tanto que aprontei com eles, essa talvez seria a gota pra mim! E eu to acabando com Girls don’t cry... eu to acabando com o sonho de três garotas! Inclusive o MEU!

Rose se senta do meu lado e coloca minha cabeça em seu colo e a alisa minha cabeça

- Vai ficar tudo bem – diz Rose pra mim

- Não Rose, não vai ficar, eu matei um homem! – disse eu

Emma se senta no chão ao nosso lado

- Vamos tomar um banho, e vai ficar tudo bem sim, os policiais já recolheu o corpo e você só vai ao julgamento para explicar direitinho, você não, NÃO VAI SER CULPADA! Eu prometo, eu prometi proteger vocês sempre, e assim será – disse Emma

E eu senti como se fosse minha mãe falando a mim, ela me passava sempre esse conforto, de ‘’colo de mãe’’ que eu não tinha a anos... mas Emma me mostrava um pouco disso.

E logo as três se recolhe do chão e vão para seus devidos apartamentos se arrumar para o show... que talvez poderia ser o último, já que eu estava me sentindo constrangida ao extremo, não sei sinceramente, não sei a cara que eu iria olhar para meus fãs...
E logo que se arrumamos para o show

(Elas se vestiram assim para o show)

Um comentário: