Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

We Found Love - 8° capítulo



 Justin... e logo estaciono o carro e fico esperando por Justin sentada na areia e Justin logo chega me abraçando por trás e beijando meu pescoço ele se ajoelha e segura em meus seios apertando os e massageando a mesma, e eu logo me viro e empurro ele pra areia, ele ri e diz ‘’ não sabia que a moçinha era tão selvagem assim’’ eu sorrio e o respondo ‘’eu sou, mas com quem devo ser’’ me deito em cima dele, e começo alisar aquele lindo rosto e ele faz o mesmo alisando meu rosto, e eu inicio um beijo intenso enquanto Justin começa a alisar minha cintura e apertar a mesma, a intensidade do beijo aumentava cada vez mais, ele tinha o melhor beijo, tudo nele era ótimo, Justin desce a mão até minha bunda e apertar a mesma, eu me sento em cima dele, enquanto ele senta comigo em seu colo, eu tiro sua blusa, e ele faz o mesmo tirando a minha, ele automaticamente começa a beijar minha barriga e alisar a mesma e começa a mordiscar, Justin começa alisar minhas costas e eu me arrepio toda, ele desabotoa meu sutiã e eu me levanto, Justin tira sua calça e eu o observo de cueca preta Box... eu poderia descrever o tamanho de seu membro só de olhar por dentro daquela Box.... bem ele era muito bem dotado, eu me aproximei dele mordendo meu lábio inferior e ele me puxou pela cintura, e começou outro beijo, só que mais intenso eu descia minha mão até seu membro e segurei o comecei a alisar a mesma e massagear e senti ele ficar ereto em minha mão, Justin segura meu queixo um pouco forte e afasta meu rosto, desce suas mãos até meu shorts o tira, eu o ajudo, tirando minha meia, e tiro minha calcinha ele faz o mesmo tirando sua cueca Box. então ele pegou em minha mão, enquanto meus cabelos tampavam meus seios, fomos em direção a água, sim, fomos em direção ao mar. Entrando naquela água, que era bem gelada por sinal... mas na hora nem pensara nisso... Justin estava posicionado ao meu lado e ficamos ali olhando para a lua até que ele olhou pro meu corpo e disse ‘’você é tão linda’’ e eu sorri e me aproximei dele sem medo, sem medo de nada. Justin me pegou em seu colo, e eu envolvi as pernas em sua cintura, eu joguei meu cabelo para trás, estávamos com o corpo tão colados um ao outro, que seu peitoral escondia meus seios, e os amassava... e Justin entrou com seu membro em mim, e começou fazendo movimentos lentos... eu estava pela 1° vez fazendo amor, não sexo.

Eu gemia, suspirava, mordia o canto do meu lábio, e pedia para que ele aumentasse a velocidade, e ele aumentou, foi com mais intensidade, então Justin começa a gemer junto comigo, eu deitei minha cabeça em seu ombro e comecei a deslizar minha mão sobre as costas de Justin arranhando com força suas costas, eu tinha certeza de que estava tendo uma das melhores noites da minha vida, naquele momento eu não pensara em mais nada, só de que Justin Bieber seria o homem da minha vida. Para todo o sempre... até que senti sua goza entrar e me inundar, Eu com a cabeça deitada em seu ombro, respiramos ofegantes os dois.e Justin alisava minha cabeça, e deu um beijo em minha cabeça. Até que sai de seu colo ele pegou em minha mão e saímos de dentro da água, Justin pegou sua camisa e me secou, cada parte de meu corpo, então coloquei minha roupa e Justin apenas vestiu sua calça e seu tênis, pegando seu skate em uma mão, e pegando minha mão em sua outra mão, fomos até a rampa, e eu o observei andando de skate. Enquanto havia umas 3 fãs no local, elas ficaram ali do meu lado me abraçando e observando Justin comigo...

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário